Depois de três anos de afastamento, o Brasil voltou a negociar com o FMI (Fundo Monetário Internacional). Na sede do Fundo, em Washington (EUA), esteve ontem uma missão brasileira coordenada por Michal Gartenkraut, secretário-geral adjunto do Ministério da Fazenda, para dar início a conversações com vistas a um empréstimo. Ainda de acordo com as informações, a previsão é de que as negociações cheguem a uma conclusão no próximo dia 22, para se reiniciarem em Brasília nos primeiros dias de maio (O Globo).