O cardeal Agnello Rossi, ex-arcebispo de São Paulo e presidente da Administração do Patrimônio da Sé Apostólica, organismo da Cúria Romana, defendeu ontem a divisão da Arquidiocese de São Paulo em pelo menos quatro novas dioceses autônomas (Osasco, Santo Amaro, Itapecerica da Serra e São Miguel Paulista). Segundo ele, "a Arquidiocese paulistana é muito grande e as novas dioceses devem ser plenamente autônomas e independentes" (FSP).