MINISTRO NEGA EXTINÇÃO DA PORTOBRÁS

O ministro dos Transportes, José Reinaldo Tavares, enviou telex ontem ao presidente da PORTOBRÁS, Carlos Theophilo de Souza Mello, informando que nem a estatal será extinta nem os 61 portos brasileiros privatizados, conforme vem sendo noticiado. O "Diário Oficial" da União circulou ontem com a "Resolução 187", do Ministério dos Transportes, criando um grupo de trabalho para estudar a participação da iniciativa privada nos portos. O secretário-geral do Ministério, Mário Picanso, explicou que esses grupos estão sendo criados em todas as áreas do transporte (O Globo).