ESTUDANTES ENCERRAM GREVE NA BAHIA

Os estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em greve há mais de um mês, decidiram ontem voltar às aulas. A greve era em protesto contra a nomeação do reitor Rogéro Vargens, mas as aulas só recomeçarão se também os professores decidirem suspender a sua greve na assembléia de hoje (O ESP).