BRASIL FOI O MAIOR EXPORTADOR DA AMÉRICA LATINA EM 1986

O Brasil foi o maior exportador da América Latina em 1986, com uma balança comercial positiva, segundo um estudo estatístico apresentado, ontem, em Genebra (Suíça), pela Conferência das Nações Unidas sobre o Comércio e o Desenvolvimento (Unctad). As exportações brasileiras alcançaram, naquele ano, US$22,394 milhões, contra US$15,586 milhões de importações (O ESP).