MINISTRO REPASSA VERBA PARA DESAPROPRIAÇÃO

O ministro da Reforma e Desenvolvimento Agrário, Jader Barbalho, repassou ontem Cz$5 bilhões ao governo do Rio Grande do Sul para desapropriação e aquisição de terras para assentar três mil agricultores sem-terra ainda este ano. Pelo mesmo convênio, o governo estadual recebeu mais Cz$1,2 bilhão para aplicar na infraestrutura necessária aos projetos de assentamento (FSP) (GM).