A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente do Estado do Rio Grande do Sul não permitirá a comercialização no estado da carne contaminada por radioatividade, embora em índices inferiores aos permitidos por lei, conforme comprovaram laudos técnicos encomendados pelo governo federal. Os laudos do governo mostram que há contaminação e isso é suficiente
14464 para manter a interdição, disse ontem o secretário de Saúde, Antenor Ferrari (FSP).