TERRAS OCIOSAS DEVERÃO SER APROVEITADAS

Segundo a Secretaria de Agricultura do Rio de Janeiro, mais de 4,5 mil hectares de terras ociosas no estado deverão ser aproveitados até o final deste ano na produção de alimentos. O aproveitamento será feito através de contratos de arrendamento assistidos pela Siagro-Rio (Empresa de Serviços e Insumos Básicos para Agropecuária). As operações acontecem na Bolsa de Arrendamento de Terras, que promove gratuitamente a aproximação entre arrendadores e candidatos a arrendatários (FSP).