FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS IRÃO FAZER GREVE DIA 3 DE MAIO

Funcionários de empresas estatais e do serviço público federal de todo o Brasil entrarão em greve de 48 horas, a partir do dia 3 de maio, em protesto contra a suspensão da aplicação da Unidade de Referência de Preços (URP) para o reajuste de seus salários. A decisão foi adotada ontem em assembléia no Sindicato dos Eletricitários do Rio de Janeiro (O Globo).