COLÉGIOS TERÃO QUE DEVOLVER MENSALIDADES

A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro informou que os colégios particulares de 1o. e 2o. graus da capital carioca terão que devolver o dinheiro a mais que cobraram dos alunos nas mensalidades de janeiro a março (JB).