SERVIDORES PAULISTAS RECUSAM PROPOSTA DE ORESTES QUÉRCIA

A proposta de 43% de reajuste para o funcionalismo público de São Paulo feita pelo governador Orestes Quércia (PMDB) foi rejeitada ontem por representantes do "Grupo dos 19" (comissão de negociação do funcionalismo estadual). Os servidores estaduais reivindicam 65,59% de aumento salarial (FSP).