SIDERÚRGICAS ESTÃO MANTENDO EM CÁRCERE EMPREGADOS GREVISTAS

O Sindicato dos Metalúrgicos de Divinópolis (MG) denunciou ao delegado regional do Trabalho, Paulo Lott, que as siderúrgicas Paim, Camargos e São João estão mantendo em cárcere privado 300 funcionários que aderiram à greve, iniciada anteontem, por melhores salários. Os metalúrgicos estariam incomunicáveis, há 72 horas, no interior das siderúrgicas. Os empresários contestam a informação. Segundo eles, os empregados estão dormindo no trabalho por vontade própria, temerosos de que sejam molestados por "piqueteiros" (FSP).