Dezenas de crianças que vivem nas ruas do centro do Rio de Janeiro (capital) realizaram ontem uma passeata de protesto contra a decisão do Juizado de Menores de recolhê-los das ruas da cidade. A manifestação teve o apoio do programa "Ao Encontro dos Meninos de Rua", da Sociedade Beneficiente São Martinho, vinculada à Pastoral do Menor (JB).