Todas as empreiteiras que estão trabalhando nas obras de recuperação da cidade do Rio de Janeiro irão paralisar suas atividades no próximo dia 19, em protesto contra o atraso no pagamento dos serviços pela prefeitura. O montante atrasado não foi revelado. A decisão foi tomada anteontem na Associação de Empreiteiros do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o presidente da Associação, Ivan Costa Pinto, a prefeitura está pagando suas faturas com carência de 120 dias e sem correção monetária, "o que é uma condição insuportável para os construtores" (O Globo).