O prefeito de São Paulo, Jânio Quadros (PTB), autorizou ontem o aumento de Cz$25,00 para Cz$30,00 nos preços das passagens de ônibus urbanos da capital paulista, a entrar em vigor a partir de amanhã. Este é o terceiro reajuste do ano (FSP).