MINISTÉRIO LANÇA PROGRAMA CONTRA O ALCOOLISMO

O ministro da Saúde, Borges da Silveira, lançou ontem, em Porto Alegre (RS), o Programa Nacional de Controle dos Problemas Relacionados com o Consumo de Álcool (PRONAL). Através do PRONAL, que durará dois meses, técnicos da área de saúde de sete estados brasileiros receberão treinamento especial na capital gaúcha, para tratar de alcoólatra (FSP).