METALÚRGICOS MANTÉM GREVE NO RIO DE JANEIRO

A greve dos cerca de 3,5 mil metalúrgicos das empresas de construção, manutenção, reparo e montagem de elevadores do Rio de Janeiro (capital), iniciada no último dia 12, continuará. A decisão foi tomada ontem em assembléia-geral da categoria. Eles reivindicam 60% de aumento sobre os salários de março, a título de reposição da defasagem acumulada desde 1o. de outubro de 1987 (data-base da categoria), jornada de 40 horas semanais, estabilidade no emprego, ticket-refeição e pagamento de adicional de periculosidade (O Globo).