BID EMPRESTA US$198,2 MILHÕES PARA O NORDESTE E GOIÁS

O ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, e o presidente do BID (Banco Interamenricano de Desenvolvimento), assinaram ontem, em Washington (EUA), contratos de três financiamentos no valor de US$198,2 milhões a serem aplicados no nordeste e no Estado de Goiás. O empréstimo de US$100 milhões permitirá que o Banco do Nordeste conceda créditos a médio e longo prazos para desenvolvimento industrial. Os outros dois, no valor de US$98,2 milhões, serão destinados ao Departamento de Estradas de Rodagem de Goiás, para conservação e pavimentação de 1,4 mil quilômetros de estradas (JB).