GOVERNO CEARENSE DEMITIU 460 SERVIDORES

A secretária de Administração do Estado do Ceará, Maria Dias, informou que foram 460 e não 10.162 o número de servidores demitidos no estado recentemente. Este número, segundo ela, corresponde ao total de contracheques retirados da folha de pagamento por serem referentes a funcionários que tinham mais de uma inserção na folha. Dos demitidos, 417 pertenciam à Superintendência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (SUDEC) e 43 ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (O Globo).