Cerca de 1,5 mil funcionários das empresas estatais instaladas no Estado do Rio de Janeiro, reunidos ontem em assembléia-geral, aprovaram a proposta de greve no próximo dia 27, em repúdio ao congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços). Foi aprovada também uma manifestação no próximo dia 22, com uma passeata no centro do Rio de Janeiro. No próximo dia 16 eles decidem se a greve será por um dia ou mais (JB).