Um piso salarial de Cz$18.480,00, teto salarial de Cz$370 mil, reajuste de 40% para todo o funcionalismo público, revalorização da gratificação para os funcionários das escalas de vencimentos I, II e VI, representando reajuste de 40% a 94% a vigorar a partir de 1o. de abril, foram as propostas apresentadas ontem pelo governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), aos representantes do funcionalismo. Eles rejeitaram a proposta e voltarão a se reunir amanhã para tirar uma contraproposta (O ESP).