BAYER INVESTIRÁ US$250 MILHÕES

O presidente da Bayer do Brasil, Rolf Loechner, informou ontem, em São Paulo (capital), que a empresa investirá US$250 milhões entre 1988 e 1992 no aumento da produção no país. Segundo ele, os investimentos serão divididos em parcelas iguais de US$50 milhões por ano. O presidente da Bayer informou também que a empresa fechou o exercício de 1987 com um lucro líquido de Cz$400 milhões, o que representou uma queda de 76% em relação ao ano anterior (O Globo).