MINISTRO RECOMENDA CORTE DE PONTO DE SERVIDORES GREVISTAS

O governo decidiu endurecer com os funcionários públicos que participarem da greve geral, convocada para hoje, em protesto contra a suspensão da URP (Unidade de Referência de Preços). O ministro da Administração, Aluízio Alves, determinou algumas medidas que deverão ser tomadas pelos demais ministérios. Entre elas está o corte do ponto para aqueles que não forem ao trabalho e a exoneração de funcionários de confiança que fizerem greve. Outra medida anunciada pelo ministro diz que as empresas de transporte de funcionários que não cumprirem sua função terão seus contratos cancelados (GM) (O Globo).