GOVERNO DO CEARÁ DEMITE 10.162 FUNCIONÁRIOS

O governador do Ceará, Tasso Jereissati (PMDB), demitiu ontem 10.162 funcionários públicos. A maioria dos cortes foi na Secretaria de Educação, onde 3.506 contracheques foram suspensos. Segundo o governador, os cortes foram feitos, principalmente, em funcionários que acumulavam dois empregos no estado. Com as demissões, Tasso Jereissati disse que o governo estadual economizará cerca de Cz$300 milhões por mês (O Globo).