O governador de Sergipe, Antônio Carlos Valadares (PFL), decidiu suspender o pagamento da URP (Unidade de Referência de Preços) por 60 dias para os servidores das empresas do estado, os únicos beneficiados com reajustes salariais mensalmente. Ele alegou que a arrecadação do estado não dá para manter o pagamento da URP (FSP).