O PLANO DE INFORMÁTICA PARA 1989

Fortalecimento das empresas do setor, maior produtividade, aumento da qualidade dos produtos e desenvolvimento das exportações. Estas são as metas básicas a serem adotadas pela SEI (Secretaria Especial de Informática) no 2o. Plano Nacional de Informática e Automação, que entrará em vigor no próximo ano. A informação foi dada ontem, em Campinas (SP), pelo titular da SEI, José Ezil Veiga (O ESP).