TELESP OBTEVE LUCRO NO ANO PASSADO

A TELESP (Telecomunicações São Paulo S/A) obteve no ano passado um lucro de Cz$10,2 bilhões, o que representou um crescimento de 390% sobre o resultado de 1986, que foi de Cz$2,1 bilhões. No ano passado a TELESP também reduziu a sua dívida. Em 1986 ela era de US$291,4 milhões (Cz$34,62 bilhõe). Em 1987 foram pagos US$98,2 milhões (Cz$11,66 bilhões), reduzindo seu endividamento de 26,8% para 19,7% (O Globo).