NÍVEL DE EMPREGO APRESENTOU QUEDA DE 0,26%

O nível de emprego da indústria de transformação paulista apresentou uma queda de 0,26% durante o mês de março, que representou a demissão de 5.150 trabalhadores, segundo anunciou o Departamento de Estatísticas da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). A queda acumulada nos três primeiros meses do ano é de 0,64%, o que representa a perda de 13.150 postos de trabalho na indústria paulista. Nos últimos 12 meses registra-se uma baixa de 3,91%, significando que 82.100 trabalhadores perderam o emprego (JB).