PRODUTORES ADEREM À MORATÓRIA EM MINAS GERAIS

Produtores rurais de 25 municípios da zona da mata mineira decidiram anteontem, em Manhumirim, aderir à moratória unilateral declarada pelos agricultores do Alto Rio Doce, segundo informou o presidente do Sindicato Rural de Sabinópolis, José Natalício de Pinho. Ele informou que, no próximo dia 18, os produtores farão uma assembléia em Guanhães, para organizar atos de protestos, como impedir o trânsito nas rodovias, suspender o fornecimento de alimentos e impedir o funcionamento dos bancos em toda a região do Alto Rio Doce (JB).