Os metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema aceitaram ontem a contraproposta da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e vão ter reajuste salarial de 50% sobre os vencimentos de março, totalizando 413% no período de 12 meses, três pontos acima da inflação do período (O ESP).