CENTRAL FARÁ DOIS MIL TESTES DE AIDS POR MÊS

O ministro da Saúde, Borges da Silveira, e o secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, José de Carvalho Noronha, inauguraram ontem uma unidade de atendimento do Laboratório de Saúde Pública Noel Nutels, no Rio de janeiro, que será responsável pela realização de exames de AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida). A Central Sorológica, com capacidade para dois mil testes por mês, servirá como laboratório de apoio às unidades de atendimento da rede pública (O Globo).