BRASIL PODERÁ TER 6 MIL CASOS DE AIDS

O Brasil fechará o ano de 1988 com 6 mil casos de AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida) se o número de notificações continuar crescendo progressivamente como tem ocorrido nos últimos três anos. A afirmação foi feita ontem, em Brasília, pela diretora da Divisão Nacional de AIDS do Ministério da Saúde, Lair Guerra de Macedo, ao divulgar as estatísticas referentes ao último mês de março, quando foram registrados 190 casos, subindo de 2.766 para 2.956 o número de aidéticos no país (FSP).