A partir da vigência da nova Constituição, haverá pelo menos um TRT (Tribunal Regional do Trabalho) em cada estado. É o que estabelece emenda do deputado Nelson Aguiar (PDT/ES), aprovada ontem pelo plenário do Congresso Constituinte (JB).