AGRICULTORES BLOQUEIAM ESTRADAS NO SUL

Cerca de 18 mil agricultores participaram ontem, em 50 municípios do Rio Grande do Sul e em 20 municípios do Paraná, do terceiro e último dia de protesto contra a política agrícola do governo federal. Os agricultores bloquearam estradas e agências bancárias de várias cidades (GM).