Uma série de irregularidades na CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), tais como gratificações contrárias ao estatuto da empresa, adiantamentos financeiros para viagens ao exterior sem comprovação de despesas e utilização de aeronaves da companhia para uso particular de diretores, foram denunciadas ontemm no plenário da Assembléia Legislativa do estado. O autor das denúncias é o deputado Luís Vicente Calicchio (PFL) (O Globo).