IRREGULARIDADES NA CEMIG FORAM DENUNCIADAS

Uma série de irregularidades na CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), tais como gratificações contrárias ao estatuto da empresa, adiantamentos financeiros para viagens ao exterior sem comprovação de despesas e utilização de aeronaves da companhia para uso particular de diretores, foram denunciadas ontemm no plenário da Assembléia Legislativa do estado. O autor das denúncias é o deputado Luís Vicente Calicchio (PFL) (O Globo).