Guardas Ferroviários da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) prenderam ontem 291 pingentes que andavam em cima dos trens nos bairros do subúrbio do Rio de Janeiro (capital), dentro da "Operação Pingente". Todos os pingentes foram liberados após pagar multa de Cz$35,00; para os reincidentes a multa foi de Cz$70,00 (JB).