FUNCIONÁRIOS DO BC ENTRAM EM GREVE

Os funcionários do Banco Central em todo o país, à exceção da regional de Belém (PA), decidiram entrar em greve a partir da zero hora de hoje, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 40%, pagamento da hora extra aos comissionados, aprovação do novo plano de cargos e salários e elevação do piso anuênio para Cz$534,00 (JB).