ALUNOS PROTESTAM CONTRA REAJUSTE DAS MENSALIDADES

Com a bandeira da revogação do Decreto 95.720 que liberou o reajuste das mensalidades escolares, cerca de 600 alunos de colégios de 1o. e 2o. graus do Rio de Janeiro (capital) ocuparam ontem o Metrô do bairro do Flamento e o prédio do Ministério da Educação no centro da cidade. A manifestação, pacífica, foi precedida por passeatas em vários bairros do município. Soldados da Polícia Militar acompanharam toda a manifestação dos estudantes sem interferir (JB).