Os quatro maiores estaleiros em atividades no país-- Verolme, Ishikawagima, Caneco e Mauá (Companhia Comércio e Navegação)-- propuseram ao Banco Central a conversão de US$1 bilhão da dívida externa do país por navios e armadores estrangeiros. A informação foi dada ontem, no Rio de Janeiro, pelo presidente do Estaleiro Mauá, Hélio Paulo Ferraz (GM).