BRASIL E ARGENTINA ASSINAM NOVOS PROTOCOLOS

Os novos protocolos que os governos do Brasil e da Argentina vão assinar no próximo dia 7, em Brasília, abrangendo o intercâmbio de produtos alimentícios industrializados, veículos de passageiros e autopeças, visam aumentar a concorrência, ampliar o mercado, a economia de escala e, em consequência, reduzir os preços finais a nível do consumidor. Esta é a importância dos novos documentos, resumiu uma fonte do Itamaraty, o ministério que cuida do programa de integração entre os dois países (GM).