SARNEY DIZ TER DEMITIDO 762 POR CORRUPÇÃO

O presidente José Sarney afirmou ontem em seu programa semanal "Conversa ao pé do rádio" já ter demitido 762 funcionários "a bem do serviço público" e que 288 pessoas foram expulsas do território nacional por envolvimento em crimes. Segundo ele, no combate à corrupção, "nenhum governo teve tanto cuidado quanto este" (JB).