DOM PAULO ARNS CRITICA OS POLÍTICOS DO PAÍS

O arcebispo de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, criticou ontem os políticos do país e pediu que "não continuem agindo contra o povo". Segundo ele, "acho que estamos com políticos subversivos e no mau sentido da palavra, na acepção verdadeira do termo". Para ele, "subversão da ordem é a fome, a corrupção, são os privilégios de uns poucos, a violência e a falta de justiça, liberdade e honestidade". Segundo o arcebispo de São Paulo, "uma transição é sempre nebulosa". "Só que a nossa também é confusa e anárquica" (JB).