RIO TRANSBORDA E DESABRIGA 300 FAMÍLIAS

O Rio Paraguai transbordou mais uma vez ontem desabrigando, em Corumbá (MS), 300 famílias do bairro Beira-Rio, na periferia. Os flagelados foram transferidos para casas de parentes e barracas de lona armadas pela prefeitura. Com esta enchente, o número de desabrigados subiu para três mil (O Globo).