MINISTRO NEGA AMEAÇA DE "GOLPE"

O ministro da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Octávio Júlio Moreira Lima, disse ontem que o país não esteve sob o perigo de "um golpe militar", caso o Congresso Constituinte aprovasse um mandato de quatro anos para o presidente da República e o parlamentarismo como sistema de governo. Para Moreira Lima, "tudo o que foi noticiado é especulação" (FSP).