FUNCIONÁRIOS DO DER-RJ ENTRAM EM GREVE

Cerca de 200 funcionários do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro) paralisaram ontem suas atividades por duas horas e se reuniram em frente à sede do órgão para reivindicar a aprovação do Plano de Equivalência Salarial, em estudo há cerca de seis meses pelo governo do estado. O presidente do órgão, Fernando Mac-Dowell, prometeu uma gratificação de 20%, retroativo a 1o. de março, até que entre em vigor o Plano de Equivalência Salarial (JB).