O diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Halfdan Mahler disse ontem em Paris (França) que acredita que até o ano 2000 a AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida) estará controlada. "A AIDS não é uma doença que deve tiranizar", disse ele, acrescentando que "dentro de 10 ou 12 anos estará dominada por uma vacina, pela informação ou por outros meios" (FSP).