EMENDA DO PT PROPÕE ANISTIA PARA MILITARES

Emenda do deputado João Paulo (PT/MG), a ser votada junto com as disposições transitórias da futura Constituição, reabrirá a questão da anistia aos militares. A emenda, articulada pelo PT e Federação das Associações de Defesa da Anistia, concede anistia a todos os punidos "por qualquer diploma legal" até a data da promulgação da futura Constituição (JB).