GASTOS COM FUNCIONALISMO PODEM CRESCER 50% ESTE ANO

Os gastos com o pagamento do funcionalismo público federal podem se elevar 50% em termos reais este ano, o que equivaleria a um acréscimo da ordem de US$5 bilhões, se não forem adotadas medidas de contenção pelo governo. Essas são as últimas estimativas elaboradas pelo Ministério da Fazenda, comparadas às projeções anteriores de um aumento real próximo a 33% nos gastos com pessoal (O Globo).