DIAP COMEÇA A RECOLHER ASSINATURAS DOS FAVORÁVEIS AOS 4 ANOS

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) começa amanhã a recolher assinatura dos constituintes favoráveis a quatro anos de mandato para o presidente José Sarney, como uma prévia à decisão do final de abril. Os que não quiserem assinar entrarão numa "lista negra", a ser impressa e distribuída em boletins para os sindicatos, fábricas, empresas e repartições públicas, como uma maneira "de impedir que os defensores dos cinco anos sejam reeleitos no próximo pleito". A informação é do deputado Paulo Paim (PT/RS) (O Globo).