PT DISCUTE MANIFESTAÇÕES POR ELEIÇÕES DIRETAS EM 88
Enviado por admin em dom, 27/03/1988 - 00:00
O diretório nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) reuniu-se ontem em São Paulo com o objetivo principal de discutir formas de mobilização da população a favor de eleições diretas este ano para a Presidência da República (FSP).